12 de janeiro de 2010

Ano novo, de novo.



"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes." (A. Einstein).

Começo de ano é começo de lista. O que você deseja p/ 2010? Aí lá vai... Um mundo de possibilidades surgem diante das ambições e quando se vê, pronto, está feito o projeto de uma nova pessoa em um novo ano. Mas isso é bom! O ser humano sempre vive cercado por mudanças nos mais diversos ramos da vida e essa parece ser a hora perfeita p/ um suposto radicalismo. Já que desde Novembro tudo que pode ser adiado é adiado com a boa vontade do ano novo.
É hora de estudar mais, investir melhor, cuidar da mente e do corpo; investir no ser humano que insiste em nos acompanhar. Só acho que ninguém precisa divulgar seus grandes projetos - alguns resultados, definitivamente, não virão! E daí!? Nada se perde quando bem direcionado: seja suor, seja desejo, seja motivação, seja o que for - evite o olho gordo, não só ele. Vale muito tentar! Ok. Ok. Isso parece coisa desses autores que vendem milhões dizendo o que todos sabem e não colocam em prática. Ainda assim, momento mais propício não há p/ se colocar na balança os prós e os contras de tudo que nos cerca. Novo ano. Nova década. Novos planos e desafios a todos! Mas, e o carnaval, heeeeeeein!??? Enfim, ano novo, de novo.