22 de dezembro de 2009

Código Verbal Feminino (Utilidade Pública 1)


Cientistas divulgam o primeiro boletim sobre o código feminino:

“Certo”: Palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando presumem-se incontestáveis ou quando planejam vingança.
“Cinco minutos”: Significa meia hora ou meias horas. Mas podem ser 30 segundos - se for o prazo p/ você
dar uma explicação.
“Na-da!”: Calmaria antes da tempestade. Bonança. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.
“Você que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Nessa hora você tem que saber o que ela quer…e não diga que também não sabe!
Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, trata de uma declaração não-verbal que, frequentemente, confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa algo idiota  que prefere não divulgar e que percebe que está ali discutindo com você sobre “Nada”.
“Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que o sexo oposto quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
“Esquece”: FODA-SE !
“Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Se disser “MUITO obrigada” é PURO SARCASMO e não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).
“Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora mesmo ira realizar - e movida pela fúria de Posseidon. Isso resultará no homem perguntando “O que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
“Precisamos conversar...”: 10, 9, 8, 7..., 3, 2, 1, Boom!
“Sabe, eu estive pensando…”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Cavaleiros do Apocalipse… Também pode surgir na versão "Sabe o que é...". Corra, corra muito, corra como o Forrest Gump e não olhe p/ trás.
"Ahhh...": Pode ser que ela, realmente, tenha aprendido... Ou pode ser uma entonação dissimulada movida pelo orgulho em não pedir uma nova explicação.
"Nunca imaginei...": Já sabia todos os detalhes...
"Você bem que poderia vir aqui...": Vá!
"Só vamos (ela e as amigas) dar uma volta no Shopping...": Empréstimo (seu).

Os estudos continuam...


Um comentário:

  1. Julia5.5.10

    "Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Se disser “MUITO obrigada” é PURO SARCASMO e não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”)."
    ........
    ahuhuahsuah
    vc sabe o q fala!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir