8 de agosto de 2009

DPB


Se mais alguém conhece a DPB, depressão-pós-balada, vai entender do que eu falo... Você chega ali, toma umas duas, vê as pessoas que queria, faz uns contatos, sente uma sensação agradável de felicidade - que, às vezes, é interrompida pela descoberta da conta - pira muito, curte muito, mas, e aí!? Aí vem a DPB!
Ela, geralmente, bate quando você chega em casa... Os efeitos duram um tempo impreciso, não mais que alguns minutos, em seguida você dorme-desmaia e acorda algumas horas depois... Evite: celulares, alta-velocidade, vinho + tequila e trafegar sem step... Tá... Aquela felicidade repentina também é fodona: "uhuu", "viu aquilo!?", "putz, não acredito...", "humm", "será?", "mais uma aí", "lá vem o corta-liga", "tirei do bolso", "´Já?", "Vai dar briga", "Essa conta tá errada, eu não bebi essa porra", "Toca funk que ela gosta!", "Opa!"... É claro que tem dias que são tri-loucos... Enfim, muitos curtem sair, baladas, boates, barzinhos e etc e tal, mas acho que todos cofessam que existem os dias de DPB, é a idade chegando... Uhh! Será? Vai saber... Isso deve ser mais comum que se imagina... Tum Tum Tum Tum-Tum-Tum! Hoje, não... Amanhã, não sei... Esse fim de semana pode bombar... O efeito é impreciso... : D
Vai entender essa tal de DPB...

5 comentários:

  1. Ah, Bruno, como todas as coisas da vida... efêmeras! É legal, mas passa. Dá saudade, mas a dor finda. Sente falta, logo, logo outra coisa é posta no lugar.

    Parafraseando Quintana, eles passarão, eu passarinho.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Carvalho9.8.09

    pura verdade, haha! adorei.

    ResponderExcluir
  3. sim, é a idade chegando, tá bom de casar. KKKK beijos

    ResponderExcluir
  4. eu hoje estou assim. :/ acho que aconteçe isso com todo mundo.

    ResponderExcluir