29 de junho de 2009

Eustáquio





Eustáquio
(Arn. Bruno)


Eu fui bom comigo
Desde que me abracei
Abraço mais forte não vi
Recíproco, então...

Fui a promessa perfeita
Alguma coisa à beça
Mas, não me acabei!
E quem me digo ser leal?

Quem me quero tanto quanto eu!?
Eu peço disciplina
Não me obedeço!
Há dois ou três mais
Que nem sequer lembram um...

- "Eus-Ei"... Não fale por mim, afinal...
Quem me quero tanto quanto eu!?
Nós serão apenas nós!
Eu os desato em "Eus"...

São atos de um só, um só de nós
Na luta com soldados meus
Quem me finjo? Quem me esquivo?
Eu me golpeio e sinto um campeão!
Ao me ver no chão...
Mas, não sou eu quem me dei a mão?
"Eus-ou" meu héroi ou um carrasco
Na luta com soldados meus?
Quem me quero tanto quanto eu!?

2 comentários:

  1. Anônimo1.7.09

    Eu escrevi o poema e depois trocaste as pessoas??

    "Nós serão apenas nós!
    Eu os desato em "Eus"..."

    mto bom!

    Então me diz só uma coisa...Se eu sou Eu e se tu é Tu ...(piada velha...hehehe)

    abraço

    B.Bogéa

    ResponderExcluir