5 de maio de 2010

Outra Vez


Outra Vez
(Arn.)

Você que só dorme quando chega a luz do dia
Vou cantar pela última vez...

Durante essa vida tudo parece ter se unido 
Peça por peça, hora a hora
E eu já não sei...

É um tanto inusitado imaginar esse encontro
Como se existissem chances de tocá-la com a voz
Apesar de entender que algumas coisas não mudarão...

"Outra vez somos nós - pela última vez..."
Pela última vez,
Somos nós...

As expectativas mudaram e eu olho em volta sorrindo
Tentativas, tão boas, já não são suficientes
Durmo nesse aconchego, mas algo está ausente
Esse respeito dividido, divide-se em dez...

"Outra vez somos nós - pela última vez"
Pela última vez,
Somos nós...

Eu faria tudo, novamente, nos momentos de euforia
Nas páginas que ficarão em branco eu tinha tanto...
É preciso proteger a beleza do que restou
Se nao fosse tão complicado, eu iria.

Outra vez...
Pela última...



Nenhum comentário:

Postar um comentário